sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jota Quest Show

Mais uma noite fria na cidade e que o pessoal do Jota Quest tratou logo de esquentar, mesmo sob inicio de vaias pela demora de mais de 1h de atraso.
Rogério Flausino e cia, trataram logo de incendiar a platéia, que até então assistia a 1ª música ainda sentada as cadeiras.
Theatro lotado e com o grande carisma e entrosamento da banda, o Jota Quest tocou vários sucessos da sua carreira de 15 anos de estrada. Entre as músicas, Rogério fazia breves comentários e disse que era a 1ª vez que tocavam oficialmente num teatro e estava muito grato ao povo pelotense pelo carinho e receptividade, além de satisfazer a grande curiosidade que tinha em relação ao Theatro Guarany.
Veja abaixo algumas imagens que pontuaram o grande espetáculo.














































3 comentários:

  1. Eu mesmo tenho esse microondas panasonic 21 litros e vou lhe dizer uma coisa, ele básico mais muito funcional

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz o teste, e essa furadeira da bosch me surpreendeu, ela tem um excelente custo beneficio, se você quiser ver como foi o teste que fiz com essa parafuradeira clique aqui

    ResponderExcluir
  3. Então somos dois parceiro, eu suporto passar roupa, hoje eu só uso o Vaporizador portátil da black decker ele é muito pratico e funcional

    ResponderExcluir