quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Minha mãe me Irrita" no Theatro Guarany



Uma peça leve e divertida que fala sobre as relações entre “pais” e filhos adolescentes.
Bia, Marcelo e Ana são filhos de Tereza e Leopoldo, um casal comum, que enfrenta as confusões e dificuldades que a vida moderna propicia aos pais de filhos adolescentes.

Bia, assim como a mãe, tem um grupo de amigas, de infância, muito presentes na alegria, na tristeza e em muitas confusões. A maior de todas acontece depois do desejo das jovens,, de trocar de lugar com as mães, ser realizado. Garantia de muitas risadas e identificação com os personagens, MINHA MÃE ME IRRITA brinca com a relação mais linda e complexa que existe.

Com um elenco que esbanja talento e carisma. Texto e direçào de Lisiani Rotta. Co-direção de Andréa Espiga. Música de Felipe Rotta e iluminaçào de J.C., MINHA MÃE ME IRRITA é, sem dúvida, um dos melhores espetáculos que o GRUPO DE TEATRO DA ESCOLA MARIO QUINTANA já apresentou.

Dia:01/07 (sexta-feira), 19h30min

Venda Ingressos: Escola Mário Quintana e Theatro Guarany

Valor:
R$ 20,00
R$ 10,00 meia-entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário