quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje a noite do Theatro Guarany é de Marco Gottinari

"...o cantor e compositor Marco Gottinari leva ao Theatro Guarany o mais recente CD, Tudo uma canção, que chegou ao mercado no início deste ano. O show integra e, ao mesmo tempo, congrega duas importantes atividades que ocorrem esta semana em Pelotas: o 1º Encontro Nacional de Mulheres da MPB, que começa nesta terça-feira (24), e a programação dos 91 anos do Guarany. O espetáculo está marcado para as 21h.

Tudo uma canção apresenta o trabalho autoral de Gottinari, que despontou no meio artístico há pouco mais de oito anos. Com interpretações seguras e alicerçadas na parceria com excelentes instrumentistas, o músico mostra 13 composições, que surpreendem pela sonoridade.

Ricas em melodias e em arranjos, frutos da parceria com o guitarrista carioca Rodrigo Garcia, também produtor do disco, as canções abordam temas como o amor, a terra, o homem e a natureza, enfim, a vida. Na noite de quinta, o músico apresentará seu novo trabalho ao lado de músicos como Davi Batuca (percussão), Daniel Zanotelli (sax e flauta), Eduardo Varela (teclado), Demian Gottinari (violão)..."

fonte Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário